Secretaria da Educação deverá fazer uma nova avaliação a respeito dos resultados da Bolsa Estudante

Questionei o coordenador regional da Educação, professor Armando Duarte a respeito as bolsas dos estudantes do ensino médio instituída no governo passado, e que segundo alguns professores foi cortada em 80%. E a consequência disso foi a volta da evasão escolar.

O governo havia instituído a bolsa de R$ 600,00 para evitar que os jovens deixassem a escola para ter de trabalhar. Seria esta uma das causas da evasão.

Sobre isso a secretaria expediu uma nota oficial:

Nota Oficial Bolsa Estudante

Conforme o professor Armando ” A Secretaria de Estado da Educação fará uma nova avaliação dos resultados ao final do ano letivo, uma vez que, a partir dos dados aqui expostos, a experiência passada do Programa Bolsa Estudante, não teve efetividade no combate à evasão.”

1 comentário em “Secretaria da Educação deverá fazer uma nova avaliação a respeito dos resultados da Bolsa Estudante”

Deixe um comentário