A vereadora Katsumi Yamaguchi teve seu nome homologado na convenção do Progressista, pata concorrer a deputada estadual.
Muitos progressistas acompanham ela na convenção que aconteceu em São José. Pelo visto Katsumi já tem uma equipe forte para trabalhar a sua campanha na Serra.
Nossa não tinha ninguém. Só vai se queimar. Quer garantir a popularidade pra continuar vereadora. Tiro no pé. Não disse a que veio nem como vereadora
Cadê o presidente do ferrovia??
Não faz nada.
Parabéns para a Katsumi que colocou seu nome para concorrer. Vocês que criticam, deveriam comprar seus nomes na rua para serem eleitos e fazerem a diferença. Muito fácil criticar. Quanta maldade se comete com comentários impróprios!
Colocarem ….
As vezes fico pensando o que que passa na cabeça de alguns, Hamilton é advogado e professor, deveria no mínimo saber que nesse estado “democrático” em que vivemos não é assim que as coisa funcionam, não basta apenas ter vontade de concorrer, infelizmente no Brasil você precisa de um atravessador para concorrer isso quer dizer tem que concorrer por um partido, então não basta apenas querer, tem que contar com a boa vontade de algum partido para pode concorrer.
Se você tivesse a coragem de deixar de ser um fantasma, até poderia dialogar contigo!
Pra me entregar, pra mandarem eu pra, fábrica de lajota.
O certo é que contra fatos não há argumentos.
Infelizmente política em nosso país não é um projeto de vida onde visa o bem de todos, mas sim um projeto de Poder que visa o bem dos amigo do rei os amigos dos coronéis, salvo engano já foi algumas vezes comissionado né.
Não estou dizendo que isso seja errado tem ir conforme a banda toca, errado está quem não aproveita as oportunidades.
Só que não venha com a falácia que todos pode ser candidato que isso é Utopia.
Outro porém já teve cidadão tentando sair sem ter partido e o TSE, não permitiu.
No E.U.A existe a possibilidade de, sair até a presidente, sem estar filiado, não vai ter dinheiro nem apoio mas pode ser candidato, desde que seja cidadão americano.
Penso que isso sim é Democracia.
Então não venha com essa tua história de que porque não se candidata, em vez de criticar, que isso não passa de uma falácia, nesse jogo de carta marcadas.
Tiro no pé nem vereadora não é sim suplente, ta muito mal assessorada, essa vai pegar o banquinho w sair de fininho.
Quanto recalque. A menina e o novo da política local. Está na câmara oito horas por dia e e a melhor vereadora. Aguardem