14 comentários em “Pesquisa da Gazeta do Povo aponta Moisés na liderança”
Só a Urna Eletrônica e o VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL comprovará tais intenções, caso contrário, continuaremos a indagar: como assim?? E pior, não haverá resposta, restando-nos aceitar o que se divulgará como resultado.
Esse Antigeno, nunca ouvi falar . Muito estranho. Hj uma pesquisa séria o que é normal vai aparecer o atual governador e o anterior nas pontas. Mas não vi o anterior! Moisés patrocinando pesquisas falsas . Meu Deus o que virou a luta pelo poder!
Voto impresso e auditável já!!…esse cidadão não teve vez comigo na primeira, com certeza não segunda não levará meu voto na segunda tbm! Incapaz e desnecessário, para o Estado…o governo dele foi uma novela…muito ridículo!
Huan, me desculpe mas é cultural do nosso país a falcatrua, a impressão é uma garantia,a mais para o eleitor. Não vejo problema nenhum. Independente de quem se ganhe a eleição. Já que vivemos em um país democrático. Onde é decidido via urnas.
Fico imaginando em pleno sec 21. A contagem dos votos . Kkkk. Só os bozoides mesmos. Com mais essa!! Impresso!! Será que o gadooo, vai votar no Ciro!!! No segundo turno kkk. O governo que acabou com a corrupção, ah tempo acabou com quase 600 mil vidas!!! .
FURADA PURA! Acabou de sair uma pesquisa pela NDTV (site) com o prefeito de Chapecó João Rodrigues na liderança das pesquisas. Com certeza esse Gazeta do Povo não colocou o nome dele, se colocou tem treta!!!
E para os mortadelas de plantão… Voto 100% aditável…. única maneira de acabar com essa corja no Brasil.
E para os desinformados o Brasil é o 4º país que mais vacina no mundo.
E as quase 600 mil vidas perdidas são culpa dos governadores que desviaram dinheiro (30 milhões em SC) e dos ignorantes que foram contra o uso da Ivermectina, Cloroquina… tratamento preventivo….muitas vidas poderiam ter sido salvas se não fossem esses bandidos do PT, PSDB e puxadinhos. BOLSOMITO 2022!!!
Tem tido uma exposição enorme na mídia, inclusive em função dos R$ 81 milhões de recursos públicos que usou para propaganda. Apesar de criticar e ter sido eleito dizendo que jamais faria isso, colocou vários deputados dentro do governo e endossou centenas de indicações políticas. Entregou o Governo em função de acordos políticos. Isso pode melhorar a situação dele na pesquisa, mas não vejo que seja bom para SC. Só ver os aumentos de impostos como na gasolina e gás de coxinha. O Governo está com o cofre cheio, mas as pessoas estão numa situação muito mais difícil.
Só a Urna Eletrônica e o VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL comprovará tais intenções, caso contrário, continuaremos a indagar: como assim?? E pior, não haverá resposta, restando-nos aceitar o que se divulgará como resultado.
Obs.: EU QUERO O VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL!
A urna eletrônica tem 9 etapas de auditoria.
O que vocês querem é uma desculpa para reclamar da derrota nas urnas ano que vem!
Gazeta do povo? Grande veículo! Nunca ouvi falar.
Quem é o tal Tramotin, nunca ouvi falar. Meu Deus que pesquisa!
Esse Antigeno, nunca ouvi falar . Muito estranho. Hj uma pesquisa séria o que é normal vai aparecer o atual governador e o anterior nas pontas. Mas não vi o anterior! Moisés patrocinando pesquisas falsas . Meu Deus o que virou a luta pelo poder!
Voto impresso e auditável já!!…esse cidadão não teve vez comigo na primeira, com certeza não segunda não levará meu voto na segunda tbm! Incapaz e desnecessário, para o Estado…o governo dele foi uma novela…muito ridículo!
Huan, me desculpe mas é cultural do nosso país a falcatrua, a impressão é uma garantia,a mais para o eleitor. Não vejo problema nenhum. Independente de quem se ganhe a eleição. Já que vivemos em um país democrático. Onde é decidido via urnas.
Voto impresso auditável é uma FRAUDE para os futuros perdedores. Ubeba eletrônica é segura! Lula e bolsonaro na cadeia. Pelo fim do Bolsopetismo
O sabidão, então responda porque países desenvolvidos como EUA, Japão entre outros as eleições é voto no papel?
Fico imaginando em pleno sec 21. A contagem dos votos . Kkkk. Só os bozoides mesmos. Com mais essa!! Impresso!! Será que o gadooo, vai votar no Ciro!!! No segundo turno kkk. O governo que acabou com a corrupção, ah tempo acabou com quase 600 mil vidas!!! .
Então imagine países desenvolvidos como EUA, Japão entre outros onde até hoje é voto no papel, porque será?
FURADA PURA! Acabou de sair uma pesquisa pela NDTV (site) com o prefeito de Chapecó João Rodrigues na liderança das pesquisas. Com certeza esse Gazeta do Povo não colocou o nome dele, se colocou tem treta!!!
E para os mortadelas de plantão… Voto 100% aditável…. única maneira de acabar com essa corja no Brasil.
E para os desinformados o Brasil é o 4º país que mais vacina no mundo.
E as quase 600 mil vidas perdidas são culpa dos governadores que desviaram dinheiro (30 milhões em SC) e dos ignorantes que foram contra o uso da Ivermectina, Cloroquina… tratamento preventivo….muitas vidas poderiam ter sido salvas se não fossem esses bandidos do PT, PSDB e puxadinhos. BOLSOMITO 2022!!!
Quem é bolsominion tem problema na cabeça ou ou já nasceu burro!
Tem tido uma exposição enorme na mídia, inclusive em função dos R$ 81 milhões de recursos públicos que usou para propaganda. Apesar de criticar e ter sido eleito dizendo que jamais faria isso, colocou vários deputados dentro do governo e endossou centenas de indicações políticas. Entregou o Governo em função de acordos políticos. Isso pode melhorar a situação dele na pesquisa, mas não vejo que seja bom para SC. Só ver os aumentos de impostos como na gasolina e gás de coxinha. O Governo está com o cofre cheio, mas as pessoas estão numa situação muito mais difícil.