Finalmente foi definida a superintendente da Fundação Cultural

DECRETO Nº 22656/2025

N.º 7127367 – 08/04/2025 – Decretos – Prefeitura municipal de Lages
DECRETO Nº 22.656, de 04 de abril de 2025. Nomeia a Superintendente da Fundação Cultural de Lages. A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE LAGES, no uso da competência privativa que lhe confere o art. 94 da Lei Orgânica do Município e Lei Complementar nº 643/2025, RESOLVE: Art. 1º. NOMEAR Carla Cristina Zonatto (CPF Nº ***.575.709-**), para o cargo de Superintendente da Fundação Cultural de Lages (EXEC-1), a partir de 07 de abril de 2025. Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação. Lages, 04 de abril de 2025; 259 o ano da Fundação e 165 o da Emancipação .

Carla Zonatto já atuou na prefeitura de Lages, em outras administrações, e atualmente ela estava atuando na Fundação Catarinense de Cultura, sendo responsável pela reabertura do Teatro Álvaro de Carvalho, na Capital.

5 comentários em “Finalmente foi definida a superintendente da Fundação Cultural”

  1. Mais quem não tem cabeça o corpo padece. Fizeram de tudo até deixar no teatro marajoara agora que estava numa boa no Teatro Álvaro de Carvalho volta pra Lages é não se valorizar. Daqui a 2 anos vai pra Florianópolis pedir trabalho. Se bem que as Pessoas nativas de Florianópolis não é muito chegado em Lageanos. Na época do Colombo o pessoal estava não viu a hora dele raspar a banca do governo para subir a Serra. Faziam chacota que um ônibus ia parar na Praça da Alfândega para exportar os Lageanos e veio muitos que o Ceron abrigou.

    Responder
  2. A Carmem também conhece as fontes e o caminho de Brasília.
    Dias desses, foi lá, voltou sem nada.
    O que ouve?
    Falava em campanha que sabia os caminhos dos recursos..
    Até agora, nem recursos nem caminhos..

    Responder
  3. Lageano adora bater no papo que mora em Florianópolis. Que tem apartamento pra veraneio, etc. Mas como disse a colega dos comentários, se soubesse a visão que o manezinho tem do serrano? Jamais iria trabalhar lá. Tenho dois conhecidos que já voltaram pra Serra vindos da capital (traumatizados). Uma coisa é lageano ” turista”, que leva grana pra cidade, outra coisa é achar que é um deles….. muda bastante!

    Responder

Deixe um comentário