Tête-à-tête entre a presidente e vereadoras do Cidadania

A presidente do Cidadania, Cristina Subtil, se reuniu para um almoço, no Mercado Público, com as duas vereadoras do partido – Elaine de Morais e Suzana Duarte –, nesta quinta-feira, para discutir os encaminhamentos do partido.

Na pauta de discussão entrou, inclusive, a decisão do Cidadania participar da eleição municipal com candidato(a) a prefeito(a).

A deputada Carmen Zanotto já disse que não participará desta disputa. Na realidade ela se prepara para disputar uma vaga ao Senado. Sendo assim, quem do Cidadania se habilitaria?

8 comentários em “Tête-à-tête entre a presidente e vereadoras do Cidadania”

  1. Vou te contradizer.

    A MD Deputada Federal Carmen Zanotto que, por méritos próprios, atualmente ocupa o relevante cargo de Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, será a próxima Prefeita do Município de Lages.

    Sem mais delongas.

    Responder
  2. Não ouvi de nenhum lugar, mas no céu tem algo a mais do que aviões de carreira. Ditado antigo, se traduz na posição de não desgastes antecipados, mas esperar os fatos.

    Responder
  3. Carmem, está enchendo os bolsos..
    Pergunta, se o Estado está pagando os hospitais, que fazem cirurgias eletivas?
    Veja com o hospital de Urubici?
    Depois me diga, o que acontece ..

    Responder

Deixe um comentário