Festa do Pinhão terá serviço de vans como transporte alternativo

 

 

 

O serviço de vans é novidade este ano na Festa Nacional do Pinhão e é uma parceria entre a Secretaria de Turismo e a Associação dos Condutores de Transporte Escolar e Alternativo de Lages (Actreal).

As 20 vans credenciadas para o serviço transportarão até oito passageiros por viagem e podem ser contatadas de qualquer ponto da cidade pelo telefone (49) 9930-6305.

 

“Vale lembrar que para partida das vans, de qualquer destino, é necessário completar um grupo de oito pessoas”, ressalta a gerente da Secretaria de Turismo, Ana Vieira.

Para facilitar o acesso, haverá um ponto fixo de embarque e desembarque no calçadão da praça João Costa, transportando passageiros do Recanto do Pinhão até o parque e outro ponto a 300 metros da festa, em um estacionamento próprio. 

O preço das passagens será variado de acordo com a distância.  Em um raio de quatro quilômetros, que compreende o Centro e o entorno do parque, o valor será de R$ 5,00 por viagem. A partir de um raio de dez quilômetros, em bairros mais distantes, como o Santa Helena, Copacabana, Cidade Alta ou Petrópolis, dentro do perímetro urbano a passagem custará R$ 10,00.

Deixe um comentário