
Trecho da Avenida Ponte Grande está em obras de pavimentação O valor do investimento (via Governo Federal/Caixa Econômica Federal) é de R$ 8.580.839,47 . O trecho compreende 1.580 metros, da avenida Presidente Vargas até a Avenida Marechal Castelo Branco, mas de apenas um dos lados da avenida. Foi o que deu para construir com o dinheiro que sobrou.
A obra contemplará terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica, obras complementares urbanísticas, obras de contenção e sinalização viária.


A turma gosta de construir e pavimentar em cima de rio, em APP, aterrando banhado. E tem que ser avenida estreita e bem juntinha do curso hídrico para o impacto ambiental ser bem potencializado. Até a próxima enchente enquanto os espertos lotam os bolsos com essa obra sem fim. Parabéns Engenheiros da CEF extremamente corrupta!
Que essa obra seja concluída e a empresa contratada cumpra o contrato e o prazo previsto e não ocorra como em outras obras que, inexplicavelmente sofrem paralização, assim como está ocorrendo com a Av Belizário Ramos, entre as pontes da Habitação e do Caça e Tiro, que encontra-se paralisada há mais de 30 dias. Nesta, o problema não é o dinheiro, que está depositado na C/C da Prefeitura, liberada pelo Governo Estadual anterior através do Plano 1.000. Pelo que dizem, o problema é a incapacidade estrutural da empresa contratada que assinou vários contratos, apesar de sua estrutura não suportar o que foi contratado
O bolso suporta a verba pública…