Os soldados da Polícia Militar, Jean Carlos Delduque e Leandro Arent Borges, receberam na tarde de ontem, diplomas de Honra ao Mérito do Legislativo Lageano.
A homenagem foi proposta pelo vereador Rodrigo Silva (DEM) e a colenda foi entregue na Sala de Reuniões da Presidência.
Os dois policiais salvaram a vida de João Carlos de Oliveira, o qual havia sofrido um acidente automobilístico na avenida Belisário Ramos no dia 12 de agosto. Se não fosse pela ação imediata dos militares, o condutor poderia ter morrido por hipotermia ou por afogamento, já que o carro caiu no rio Carahá, ficou parcialmente coberto pela água, e Oliveira estava desacordado e preso ao cinto de segurança.
Rodrigo Silva, Leandro Arent, Jean e Giovanna Delduque e Anilton Freitas.
Opinião do leitor
O condutor poderia ter morrido por hipotermia ou por afogamento, já que o carro caiu no rio Carahá, ficou parcialmente coberto pela água, e Oliveira estava desacordado e preso ao cinto de segurança.
Queriam que os policiais fizessem o quê?,Ficarem assistindo. Pelo amor de DEUS: diplomas, honrarias, deve se ter muito critério ao conceder, alias foi o que mais aconteceu nesse mandato,fugindo totalmente de assuntos de mais interesse. Fica para essa bloguistas pedir informar: quantos diplomas e quantas honrarias e nomes de ruas os vereadores deram nessa legislatura? A limpa na Câmara ainda foi pequena,deveriam zerar e antes do vereador assumir fazer um curso preparatório do que pode e o que não pode e qual a verdadeira função de um vereador.
Paulo Cesar