Brizolistas se manifestam

 

DSC00990.JPG

 

João Lima de Andrade, coordenador da candidatura a prefeito Paulo Dellajustina, faz um balanço positivo no processo democrático a eleição em Lages. 
 
“Lamentavelmente a ação do presidente estadual, prestou um desserviço ao diretório municipal, em que não apoiou a candidatura própria ao prefeito. Assim nomeando autoritariamente  uma provisória, forçando-nos a  um embate judicial, em busca da legalidade e democracia.  Até a presente data não julgado no TSE.
Nos vetaram o direito gratuito de imagem na TV e rádio, para expormos a sociedade Lageana a proposta para um novo governo. Mesmo assim, tivemos uma aceitação expressiva do povo Lageano, pois representávamos o nova forma de governar. Os Brizolistas de verdade apoiaram a chapa vencedora, Elizeu Mattos.
Mais dois municípios da região serrana que tiveram candidatura própria foram eleitos. Salientando que o candidato que o presidente também não apoiou, foi vencedor. Pois o candidato legítimo recuou e apoiou a candidatura de Elizeu Mattos, contrário do apoio estadual, também sendo vencedor. 
Desde já, João Lima de Andrade e Paulo Dellajustina em nome do PDT Brizolista, agradecem a toda sociedade Lageana e imprensa, pelas manifestações e apoio recebido, por termos a coragem solitária, para o enfrentamento democrático em busca da mudança que Lages tanto almeja. 
 
Brigamos por um PDT democrático dentro da legalidade, que é a bandeira maior do partido! 
 

 

Deixe um comentário