PM prendeu dois homens que cometeram diversos furtos no centro

Na madrugada de hoje, 20, as guarnições de Radiopatrulha – após realização estratégica de cerco – abordaram dois homens suspeitos de terem cometido diversos furtos na área central, em Lages.

Na mochila de um deles estava um secador de cabelo, uma “chapinha”, uma quantia em espécie e diversos chocolates.

Realizada a entrevista, os abordados confessaram ser autores de furto em uma barbearia e na loja Bala Bala , informaram também que os doces furtados eram entregues a um proprietário de mercearia e receptador no bairro Morro Grande.

O homem que estava com a mochila possui passagens por furto e estava com mandado de prisão aberto pelo crime.

Os envolvidos foram presos pela Polícia Militar.

2 comentários em “PM prendeu dois homens que cometeram diversos furtos no centro”

Deixe um comentário