Inaugurada a primeira capela mortuária de Painel

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (19), a tão esperada capela mortuária no município de Painel. O deputado Marcius Machado (PL) destinou a maior parte dos recursos para a construção da estrutura, que é de muita importância para a população de Painel.

A destinação dos R$ 125 mil partiu do Fundo de Desenvolvimento Social, com contrapartida de R$ 24.978,83 da Prefeitura. A capela foi construída em um terreno da prefeitura, localizado próximo a creche da cidade no Centro.

O pedido ao deputado para que a capela fosse construída partiu dos vereadores Dirceu Subtil (PL), Toninho Andrade (PP), do prefeito Flávio Antônio Neto da Silva (MDB) e do vice, Marcos Flores (PR).

Deixe um comentário