PSL de SC tem pressa para a organização nos municípios e na busca de candidatos a prefeitos e vereadores

Em sua primeira reunião de trabalho, na sexta-feira (22), a executiva estadual do PSL pregou a unidade partidária e o alinhamento político com o governo estadual. Para consolidar o novo momento partidário, os membros do diretório concederam a presidência de honra do PSL catarinense ao governador Carlos Moisés.

 “É isso que queremos para o PSL. Decisões equilibradas, sensatas e com a mesma serenidade que conduz o nosso Comandante do Estado em suas decisões, e que hoje já surtem efeito positivo”, destaca o presidente estadual do PSL, deputado federal Fábio Schiochet. 

Durante a reunião foram discutidos conceitos, estratégias e critérios a serem adotados, com o objetivo de consolidar o PSL entre os maiores partidos políticos do Estado. Para isso, assumem o compromisso de estruturar o partido nos 295 municípios catarinenses, criar coordenadorias regionais e estimular o máximo de candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores em pelo menos 80% dos municípios.

“No Governo, estamos fazendo uma gestão que está passando tudo a limpo. Estamos pagando dívidas herdadas, diminuindo o tamanho da máquina pública, por meio da Reforma Administrativa, revendo os benefícios fiscais e equilibrando o caixa. Ou seja, estamos ajustando o Estado e é isso que queremos para os municípios. Município forte é sinônimo de Estado forte”, reafirmou o presidente de honra, governador Carlos Moisés da Silva.

Coligações

O diretório estadual já considera possíveis coligações com partidos apoiadores do governo na Alesc, que apresentam perfil semelhante ao do PSL no estado.  Pelo menos nas 30 maiores cidades catarinenses, as candidaturas e coligações serão conduzidas pelo próprio governador Carlos Moisés, com o respaldo do presidente estadual do partido, Fábio Schiochet, e o apoio do secretário da Casa Civil, Douglas Borba, além dos coordenadores regionais. Em Lages, não sabemos ainda se fica valendo o acordo do governador Moisés com o vereador Lucas Neves ou a posição do novo comando do partido que indica Juliano Chiodelli como candidato a prefeito.

6 comentários em “PSL de SC tem pressa para a organização nos municípios e na busca de candidatos a prefeitos e vereadores”

  1. Outra vez essa partido de oportunista, só falta a blogueira aproveitar a oportunidade e se filiar também ,quase sempre tem matéria sobre o partido social laranjal.

    Responder
    • Você me causa risos. Dou matéria do PSL como de qualquer outro partido. Mas acontece que os outros partidos não estão gerando matéria como este que passa por mudanças. Quando os demais fizerem alguma coisa tenha certeza que estarão aqui também.

      Responder
  2. Laranjal. Dólar a 4.26. Carne 40 reais. Direitos de trabalhadores indo pro ralo! Família já criou um partido próprio! Incentivando violência a td momento! Ministros falando em volta de ditadura. ESSA É A NOVA POLÍTICA. PSL AGORA VAI POSAR DE SANTINHO.

    Responder

Deixe um comentário