Ex-diretor do presídio vai reponder em liberdade

O ex-policial penal e ex-diretor do Presídio Regional de Lages, Rodrigo Barroso, obteve o direito de responder em liberdade às acusações da Operação Carne Fraca.

A decisão em primeira instância foi proferida na comarca de Lages no final da manhã desta sexta-feira (19), após o Poder Judiciário local acatar o pedido de revogação da prisão preventiva protocolado pela defesa técnica.

 O caso é conduzido pelo advogado Guilherme Ramos.

2 comentários em “Ex-diretor do presídio vai reponder em liberdade”

  1. E adivinha a convidada? hahaha
    Ele precisa ficar por casa, tá com a cabeça a prêmio… Mas vai pro litoral, descansar lá… Os amigos são da prateleira de cima.

    Responder

Deixe um comentário