Deputado Lucas visitou obras em andamento

Escadaria do Bela Vista
No Bela Vista/Pró-Morar, a escadaria que vai ligar as ruas Mauro Rambusch Sell e Hildo Della Giustina está em fase final. A estrutura melhora o acesso de moradores que precisam enfrentar um trecho íngreme todos os dias. “Fico satisfeito em saber que os recursos enviados pelo nosso mandato vão proporcionar uma melhoria para os moradores. Aqui faltam apenas detalhes, como paisagismo e limpeza”, disse o deputado.

Reforma Pinto Sombra
Uma das maiores escolas de Lages, a EEB General José Pinto Sombra, no bairro Guarujá, está passando por uma reforma geral e ampliação. Serão renovadas a parte elétrica, a hidráulica, a acessibilidade e as salas de aula, tudo isso para os cerca de 1.200 alunos que frequentam a unidade. Além disso, a escola vai ganhar novos espaços, banheiros e um refeitório. A obra conta com investimento do Governo do Estado, além de uma emenda orçamentária de R$ 1 milhão feita pelo deputado.

UBS do Santa Mônica
A Unidade Básica de Saúde do Santa Mônica está sendo reformada. A demanda chegou ao deputado pelo presidente da Associação de Moradores do Caroba, Edson Pereira. Por causa do alto volume de atendimentos, a unidade receberá uma ampliação maior do que a planejada inicialmente. “Quando a estrutura melhora na base, o hospital deixa de ficar sobrecarregado. É assim que a gente melhora a saúde na prática”, afirmou o parlamentar.

Nova Capela Mortuária Cidade Alta
Também no Santa Mônica, a construção de está em andamento a construção de uma nova capela mortuária que vai atender toda a parte alta da cidade. “No momento mais doloroso da vida, as famílias precisam de um lugar adequado para se despedir. A ideia é oferecer respeito e conforto”, disse o deputado.

Deixe um comentário