3 comentários em “Fórum de Proteção animal na Alesc”

  1. Gostaria de no futuro ter um animal, como deputado, temos cachorros e javalis hoje super inteligentes, então não seria nada anormal. Não confundam com o nobre deputado.

    Responder
  2. Sugiro um fórum de proteção aos seres humanos em situação de vulnerabilidade extrema…que tal? Ah, mas isso não dá vitória! Então tá….!

    Responder

Deixe um comentário