Fórum de Proteção animal na Alesc 22 de outubro de 2025 Por Olivete Salmória https://olivetesalmoria.com.br/wp-content/uploads/2025/10/WhatsApp-Video-2025-10-22-at-09.14.42.mp4
Gostaria de no futuro ter um animal, como deputado, temos cachorros e javalis hoje super inteligentes, então não seria nada anormal. Não confundam com o nobre deputado. Responder
Sugiro um fórum de proteção aos seres humanos em situação de vulnerabilidade extrema…que tal? Ah, mas isso não dá vitória! Então tá….! Responder
Gostaria de no futuro ter um animal, como deputado, temos cachorros e javalis hoje super inteligentes, então não seria nada anormal. Não confundam com o nobre deputado.
Sugiro um fórum de proteção aos seres humanos em situação de vulnerabilidade extrema…que tal? Ah, mas isso não dá vitória! Então tá….!
Não dá voto…..