Pessoal, não estou vendo na equipe da prefeitura aquele fôlego que caracterizou os primeiros dias de governo. Parece um atleta mal preparado que começa bem e é imbatível nos primeiros cem metros, mas não tem fôlego para cruzar a linha de chegada em primeiro lugar. Acaba ficando entre os últimos a concluir a prova e chega quase carregado.As informações expedidas pela equipe de marketing indicam que estão em pleno vapor, mas parece que tudo acontece longe dos olhos da população. Embora digam que estão trabalhando, ninguém percebe onde. Gastam toneladas de asfalto, mas os buracos perto da sua casa ainda permanecem lá.
Nunca teve..
Essa gestão é um desastre..
Essa falta de “fôlego” da equipe da Carmen é fácil de entender, ela encheu a prefeitura de cabos eleitorais, de candidatos à vereadores da coligação dela que perderam as eleições. Pessoas ocupando cargos de Gerentes e Diretores que não tem nada a ver com a função que exercem, e que estão lá simplesmente porque a apoiaram e claro, pelo salário.
que não tem nada a ver com a função, que estão lá simplesmente porque apoiaram a Carmen e claro pelo salário.
Essa operação tapa Buraco pra mim é uma operação fracassada só invertem o impacto deixam o remendo muito alto do nivel do asfalto. Seria prudente com uma maquina de corte de asfalto cortar no formato quadrado colocar a massa e compactar com um rolo chapa é demorado e custo maior? É mais mais resistente e fica asfalto nivelado
Pelo que Percebo nem chegou a Sair do Chão se fizer uma enquete de votação entre Ceron Carmem Curuja Colombo Renatinho Paulo Duarte
Carmem Ganha Disparado como a Pior Gestão de lages
Ainda considero cedo para avaliar, pois teve um monte de situações que acabaram atrapalhando esse início de governo.
Não votei nela, porém acredito que está indo pelo caminho certo.
Acredito que ano que vem deve ela fazer ajustes na equipe para melhorar a performance.
Zé caminho em lages agora é só buracos nas estradas
Mas ela está fazendo as restaurações, em vários locais, asfaltando, e logo diminuirão os buracos.
Daí começam a reclamações de outras coisas.
Sempre vai ser assim, nunca vai acabar com todos os problemas, só diminuem mas a manutenção é constante, e a cobrança é válida.
VamoQvamo
As estradas Rurais estão lastimavel, pense agora que precisa chegar a semente para plantar e produzuir alimento não estão nem ai nem no mundo que dirá em Lages. Por favor ja que pela obrigação não fazem, melherem as estradas rurais é de lá que vem a comida gente ou feijão, leite, repolho esta daindo dentro da prefeitura Carmem.
Um amontoado de gente era obvio que o resultado seria esse,Carmen é fraca,não sabe coordenar nada,não é a toa que o Samuel manda mais que ela na prefeitura,então aí voce ja ve o nivel da administracao,segue igual ou até pior que Ceron.