O presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), estará em Florianópolis, na próxima sexta-feira (24), na Assembleia Legislativa. A agenda faz parte da mobilização da sigla, em Santa Catarina, para promover novas filiações partidárias. Entre os novos filiados está a prefeita Carmen Zanotto.
Tudo indica que a Carmen Zanotto deverá ser a nova presidente da sigla em Santa Catarina, com aval do governador Jorginho Mello (PL), que por sinal também participa do ato de filiação dos novos integrantes do Republicanos.
“Em Lages, a Pula Pula tá fazendo tanto sucesso que os buracos agora são considerados obstáculos de salto!” 😂👏 e Logo Patrimônio histórico kkkkkkk
Então vai acaba com o republicanos ou já está quebrado. Tudo que ela preside quebra. Menos um partido. Isso é armação política do Jorginho para querer o republicano do lado dele.
A zanotto virou objeto de barganha do nanico papudo e mentiroso, e a prefeitura de Lages foi deixada de lado…hoje é o menos importante! O negócio da falsa prefeita é garantir cargos, dinheiro fácil, sem stress! Errada ela não tá, mas então caia fora logo, antes do caos total.
Carmen surgiu, aos olhos de muitos, como alguém que iria revolucionar a cidade, mudar 250 anos de história em apenas quatro anos de governo. Tolice da grande maioria da população, massa de manobra ignorante que acredita em promessas e se entrega facilmente.
Nada vai mudar. Vai melhorar para ela e para os dela. A cidade continua sendo o mesmo retrato de sempre. Não tenho políticos de estimação; sou alguém que transita por inúmeras ruas, sejam elas centrais ou periféricas. O que se vê é uma cidade empobrecida, visual e economicamente.
E por favor, não venham com aquele papo raso de “ah, foram oito anos do governo X ou Y”. O que falta é um plano de ação real, quase de guerrilha: equipes nas ruas, asfaltando, limpando, organizando, transformando a cidade de ponta a ponta. Começou bem, mas ficou apática no meio do caminho.
O que se vê hoje é muito marketing: aparições em eventos, bajulações de um lado e de outro, e um completo descaso com a população.
A “prefeita da saúde” não melhorou em nada o atendimento aos pobres da cidade. Continuam as filas, a má vontade dos servidores, a demora, a humilhação.
Quem sabe um dia essa cidade ande para frente. Mas enquanto o voto continuar sendo emocional, e não consciente, continuaremos presos a essa mesma lama de sempre.
Safados!
Quero coisa nova.