
O vereador Jonata Mendes apresentou na Câmara de Vereadores de Lages um projeto de lei que obriga a divulgação, de forma clara e acessível, da escala e dos horários dos profissionais de saúde em todas as unidades do município, incluindo postos, UPAs e hospitais.
A proposta prevê que as informações sejam afixadas em locais visíveis e também disponibilizadas online, permitindo que a população saiba, com antecedência, quem está de plantão, em qual horário e em qual especialidade.
ACHEI QUE FOSSE PARA VER O QUANTITAVO DE FUNCIONÁRIOS QUE IRIAM RECEBER O ADICINAL DE INSALUBRIDADE.
ADICIONAL
Fazer um pedido deste vereador e suas diárias junto com seu assessor que está no portal transparência ele justificar porque levar assessor a Brasilia e Florianópolis e gastarem juntos mais de 8 mil Reais.
Não é algo necessário, a própria administração da saúde poderia seriamente se encarregar de organizar os horários pelas demandas surgidas, a população vai fazer o quê com isso. Me parece panfletagem do vereador.
Ótima proposta Vereador, parabéns! Aliás, deveria ser divulgada escala, ponto e local de trabalho de toda Administração, inclusive do vice e daquele pinéu ex vereador, que a posteriori alega ter feito compensação, depois de flagrado matando serviço para estudar.