Na quinta-feira, foi a vez do empresário Assis Strasser receber o título de Cidadão Lageano, por indicação do vereador Álvaro Mondadori.
Gaúcho por naturalidade, Assis nasceu na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. Oriundo do agronegócio, cresceu trabalhando com seus familiares e deles herdou o gosto pelo trabalho no campo. Mesmo sem formação universitária, foi em busca de seu grande sonho de construir sua própria empresa: a GTS.
Fundada em setembro dos anos 200, com ajuda de seus parceiros, Assis trouxe a GTS do Brasil para o município de Lages. Hoje em dia, referência no desenvolvimento de novos produtos, criação e design das máquinas; a GTS conta com 558 colaboradores indiretos e mais de 3 mil indiretos. Foi também reconhecida no prêmio “Melhores do Agronegócio”.
Parabéns, Assis, grande Empreendedor, excelente pessoa!! GTS em boas mãos, em parceria com a multifacetada Gilvana Strasser!
Vida longa e próspera a GTS!
Parabens Assis, voce é um cara especial, te conheço de longa data muito anterior a GTS sempre a mesma pessoa, um grande abraço e bem vindo a nova cidadania, conhecendo, como conheci sua familia só poderiamos esperar coisas muito boas, arvore boa dá frutos bons.
Até que enfim uma condecoração decente e merecida! Um empresário destemido, inteligente, visionário e trabalhador. Bem diferente desses políticos vadios que ficam quase que implorando reconhecimento, pois são perfeitamente dispensáveis. Parabéns Assis, conheço sua história, me orgulho de ser seu contemporâneo. Um exemplo a ser seguido.
merecida a homenagem, mas por desconhecimento, fica a pergunta, onde está a Sra Andreia?
E o senhor baita de um empreendedor que vende pipoca no terminal nascido no Rio Grande do Sul pelo visto nunca vai ganhar um título de Cidadão Lageano adivinha por que é Pobre Vereadores puxa-sacos não gostam isto é Brasil 🇧🇷