A Serra elege delegados para Conferência Estadual de Economia Solidária

A 4ª Conferência Macrorregional da Serra Catarinense reuniu lideranças, especialistas e representantes da comunidade com o objetivo de discutir e formular propostas que beneficiarão os municípios. 

Um dos momentos mais importantes do evento foi a eleição de 11 delegados da Serra Catarinense, que representarão a região na conferência estadual de economia solidária no próximo mês. Esses delegados terão a missão de levar adiante as demandas e sugestões da Serra, buscando visibilidade e apoio para implementar as iniciativas debatidas.

Yuri Amaral, presidente do Conselho Municipal de Economia Solidária de Lages, destacou a importância do evento, afirmando: “Este momento é fundamental para fortalecer as políticas públicas de economia solidária. É um espaço de construção coletiva, onde estamos unindo forças para promover uma economia mais justa e colaborativa.”

Deixe um comentário