Qualquer semelhança é mera coincidência

O Governador Jorginho Melo na noite de sexta-feira em suas andanças pela Serra jantou em uma lanchonete. Nos faz lembrar do ex-presidente.

E um outro momento, nesta mesma agenda, durante atos administrativos, o governador se viu lado a lado com o prefeito de Lages.  O Antonio Ceron estava satisfeito com a ajuda recebida para melhorias no aeroporto local, mas Jorginho, com esse sorriso forçado, parece dizer que está fazendo isso, inicamente, porque precisa alavancar a campanha de Carmen e nada mais.

8 comentários em “Qualquer semelhança é mera coincidência”

  1. Precisamos de um Marçal urgente no Governo do Estado. SC precisa de mais ferrovias, mais BR, asfaltar estradas de chão como, por exemplo, uma estrada de terra que dá ligação da serra ao alto vale, próximo a Santa Cecília. Tudo se Taió ou Rio do Sul estiverem embaixo de enchentes, o que já aconteceu. Duplicação, pontes, obras edificantes, e de infraestrutura. Tem muitos caminhões na 114, dias desses passamos por 5 deles com containeres, a maioria com mais de 30 de comprimento, está ficando punk, LHS fez 5 novos portos, melhorou a infraestrutura de SC, que colhe os frutos, na economia a época e principalmente hj…. Moisés não saia da Serra, deu errado! Talvez dê também p/ a candidata do Governador. E futuramente para ele…. tá difícil um governo só de teatro, muita maquiagem “do que já foi feito”, remendo e mídia. Triste! Chega rápido 2026….

    Responder
    • Definitivamente você é um grande goleador, admiro as pessoas com senso de humor e nenhuma responsabilidade. Lula está colocando comida no teu prato, mas vergonha na cara falta muito.

      Responder
  2. Tem cada um que chega a dar cinco tipos de nojo, lula deve estar colocando comida no prato dos cupinchas dele, aqueles famosos idiotas úteis, talvez do ministro taradão, aquele do tal “direito dos mano”, é muita hipocrisia.

    Responder

Deixe um comentário