A Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que, em decorrência do processo licitatório frustrado feito pela Prefeitura de Lages, a pasta estadual está impedida de repassar recursos para a execução das obras previstas no convênio (2022TR001355) firmado entre o governo do Estado e o município para a revitalização da Avenida Belizário Ramos, Trecho II, a Avenida Carahá.
Assim que o município regularizar o processo licitatório para esta obra, os recursos, que já estão assegurados, serão repassados ao município.
Pois é. Tanta gente na assessoria da prefeitura e não foram capaz de checar a informação. Aí, fizeram uma NO informando que não começaram porque o Estado não havia mandado o dinheiro… Mas logo depois foram desmentidos.
Que comunicação é essa? É complicado desse jeito..
Kkkkkkkkkkk podiam ir dormir sem essa. Quem fez a primeira nota foram os incompetentes da prefeitura, do nada, sem ninguém cobrar nada. E agora levaram na tarraquera. Tá acabando povo. Tenham paciência.
Você vê a incompetência quando começam a jogar a culpa para terceiros, administração muito incompetente e amadora, Ceron deveria ter hombridade e pedir para sair.
nessa altura do campeonato os caras resolvem mentir na cara dura contra os fatos e criar um clima nada favorável com o governo do estado! , eu achava que as mentiras eram só para tentar exonerar e perseguir servidores de carreira honestos!.
graças a Deus que a incompetência está com os dias contados!.