Dos resultados das eleições para prefeito surpreenderam aqui na Serra:
Justamente onde os atuais prefeitos foram derrotados nas urnas:
Palmeira e São Joaquim
Dos resultados das eleições para prefeito surpreenderam aqui na Serra:
Justamente onde os atuais prefeitos foram derrotados nas urnas:
Palmeira e São Joaquim

E Antônio Ceron foi o vencedor da disputa
Veja o resultado final

Se elegeu com uma diferença de mais de 4 mil votos em relação ao segundo colocado.

Embora Sérgio Godinho tenha feito uma boa votação, não deverá conseguir uma cadeira, pois a sua coligação (PTC/PRB/PEN)
Composição da Câmara:
PSD
Samuel Ramos
Aidamar Hoffer
Gerson dos Santos
Pedro Figueiredo
Jair Júnior
PP
Lucas Neves
Luiz Marin
PMDB
Thiago Oliveira
David Moro
Vone Scheuermann
PSDB
Bruno Hartmann
PPS
Maurício Batalha
PT
Amarildo Farias
PSC
João Chagas
PR
Ivanildo Pereira
PDT
Osni Freitas (Bugre)

Giovani Nunes do PSDB, fez 51,17% soa votos, superando o atual prefeito Humberto Brighenti
Os vereadores eleitos:


E, para os que acompanharam a propaganda eleitoral de Joaçaba, aviso que lá o vencedor das eleições foi o Bigode.
Alguns dos prefeitos eleitos:
Lages – Antônio Ceron (PSD)
Anita Garibaldi _ João Cidinei (PR)
Bom Jardim da Serra – Cristiano Cardoso da Silva (PSD)
BomReiro – Vilmar José Neckel (PP)
Bocaina do Sul – Luiz Schmuler (PMDB)
Correia Pinto – Celso Rogério (PP)
Campo Belo do Sul – Edilson de Souza (PMDB)
Capão Alto- Tito Freitas (PP)
Cerro Negro – Ademilson Conrado (PP)
Painel – Flávio Antônio Neto da Silva (PMDB)
Palmeira – Fernanda Córdova (PR)
Otacílio Costa – Luiz Carlos Xavier (PSD)
Ponte Alta – Paulo Farias (PT)
Urupema – Evandro Pereira (PP)
Urubici – Antônio Zilli (PSDB)
São José do Cerrito – Arno Marian (PSD)
São Joaquim – Giovani Nunes (PSDB)
Tio Rufino – Thiago Costa (PSB)
O PP foi que mais ganhou prefeituras:
PMDB fez três prefeitos
O PSD fez quatro prefeitos
O PP fez cinco prefeitos
O PR fez dois prefeitos
O PSDB fez dois prefeitos ( manteve o mesmo número)
O PSB fez um ( o mesmo número que tem hoje)
O PT fez um prefeito

E Anita Garibaldi, João Cidinei foi eleito com 68,23% dos votos válidos
O repórter Daniel Goulart informou que o candidato a prefeito em Campo Belo do Sul, Firmino Chaves Branco foi pego em flagrante fazendo boca de urna, no início desta tarde.
Ele foi conduzido até a comarca de Anita Garibaldi onde deve permanecer até o final da votação e depois será liberado.

O prefeito Elizeu Mattos votou, pela manhã, na Uniplac. Foi com sua filha, Maria Luiza que sava votando pela primeira vez. “Foi uma campanha bastante tranquila e muito se deve às novas regras eleitorais que estão em vigor nestas eleições. Não tivemos a poluição visual que era recorrente, com placas e bandeiras por todos os lados. As mudanças foram significativas e muito importantes”, comenta.
Ele destaca ainda a fiscalização mais intensa por parte da prefeitura quanto ao derramamento de santinho às vésperas do dia de votação, não permitindo a grande poluição das ruas da cidade. “O nosso voto não é brincadeira, precisamos exercer esse dever com muita responsabilidade e avaliar o que é melhor para nossa cidade, ditando o rumo para nos próximos quatro anos”, finaliza.
Foto: Cao Ghiorzi

O candidato Antônio Ceron disse que este é um dia histórico, e ressaltou que a decisão deve ser soberana e que Lages seja a grande vencedora desse pleito.
“Caso eleito, quero poder atender a expectativa de mudança dos valores, e que a população, em especial a mais carente, tenha mais benefícios com nossa conquista”, ressaltou.