
Os prefeitos da Amures aprovaram hoje (19), a contratação de mais um engenheiro civil para reforçar a equipe que presta serviços aos municípios. A reestruturação do setor é produto de um estudo a partir das demandas de projetos de forma a não impactar negativamente na situação financeira da associação de municípios.

A assembleia de prefeitos aconteceu no auditório da Amures serviu também, para apresentação do prefeito de Anita Garibaldi Aires Tadeu Ramos Furtado, que está no exercício do cargo por afastamento pela Câmara de Vereadores, do então prefeito João Cidinei da Silva.

O presidente da Amures prefeito de Urubici Antônio Zilli e o secretário executivo Selênio Sartori demonstraram em gráficos a necessidade de contratação de mais um engenheiro para o quadro da associação. A proposta prevê até uma parceria futura entre a equipe da Amures e o corpo de engenheiros das prefeituras para trabalhos conjuntos.
O que explicou Antônio Zilli é que foi dispensado um engenheiro civil há cerca de quatro meses e até agora, a Amures vem prestando serviço com apenas um profissional no quadro.
Fotos: Oneris Lopes