No bairro da Penha o presidente não tem do que se queixar

unnamed_27.jpg

 

No bairro Penha, uma das principais vias daquela região foi recentemente pavimentada, considerada o coração do bairro pelo presidente da Associação de Moradores, Volni Meros, por abrigar Unidade Básica de Saúde (UBS), Escola Godolfin Nunes de Souza, base da Polícia Militar Comunitária. Em 2018 os moradores têm muitos motivos para celebrar: 66 anos de bairro e 40 anos de fundação da Associação, bem como as obras executadas pelo Município.

“A Rua Sempre Viva é roteiro do itinerário do transporte coletivo e também está sendo revitalizada. Serão quase 500 metros de asfaltamento, com drenagem, grades de escoamento e melhor vazão da água pluvial, meios-fios. E também temos de comemorar as melhorias na Rua José Edésio de Araújo, pois foram mais de 120 metros de tubulação de metro feitas em quatro meses, resolvendo um problema antigo de escoamento. Recebemos duas câmeras de videomonitoramento da PM, a serem instaladas nos cruzamentos entre a Rua Vital Brasil e a Avenida Nossa Senhora da Penha e entre a Vital Brasil e a Manoel Antunes Pessoa.”

O presidente lembrou, ainda,  a reforma da Escola Godolfin, com investimento de quase R$ 4 milhões, pelo Governo do Estado. “Nossa comunidade compreende mais de cinco mil habitantes e foram executadas obras que eu já havia desacreditado”.

Deixe um comentário