ADR já tem nova gerente regional da Saúde

 

Na última sexta-feira o governador interino, Eduardo Pinho Moreira nomeou a servidora da prefeitura de Lages, Daniela da Rosa Oliveira, como gerente regional da Saúde, na vaga de Camila Baccin.

unnamed_31.jpg

Segundo consta, foi o vice-prefeito Polese quem intermediou a nomeação de Daniela. Ela também integra o PP.  Consta que é  uma servidora muito dedicada e eficiente.

Daniela já atuava na gerência regional como coordenadora regional de Atenção Básica da Serra Catarinense.

 

ADR diz que não é indicação política

Segundo a assessoria da ADR, a indicação de Daniela Oliveira para o cargo não foi do vice-prefeito, mas do próprio secretário João Alberto Duarte que a convidou por conhecer o trabalho excelente que ela desenvolve "e tem conhecimento de  de todo o trabalho feito pela gerente anterior"

Ela é funcionária da prefeitura, mas já está cedida a regional faz algum tempo. Não se trata de indicação política, garante o secretário.

Deixe um comentário