
O CentroSerra lotou hoje pela manhã. Mais de 70 prefeitos e outros 50 vice-prefeitos se deslocaram de todos os cantos do estado para o encontro do PSD.

Além do governador Raimundo Colombo, sua liderança maior, estiveram presentes todos os deputados estaduais, deputados federais do PSD e outras lideranças. O objetivo foi mostrar que o partido está mobilizado e motivado para a campanha do ano que vem e tem candidato para a sucessão de Colombo.
O PSD está saindo na frente, lançãndo o o nome do deputado Gelson Merísio

Secretário do Planejamento Murilo Flores, não é do PSD (pertence ao PSB), mas também veio prestigiar.

Prefeito Antônio Ceron foi o anfitrião e fez questão de cumprir a risca com a recepção de boas vindas.

Os deputados José Nei Ascari (segundo a esquerda), deputado federal João Paulo Kleinubing e Gelson Merídio entre os companheiros de partido.

Deputado Ismael dos Santos (camisa xadrez) e o deputado Darci de Matos (camisa branca) Momento de registro do encontro.

João Paulo Klenubing trocam informações a respeito das ações da Câmara dos Deputados.
Em seu discurso Kleinubing defendeu a candidatura de Merísio e elogiou o governo de Colombo.

O prefeito de Chapecó Luciano Buligon, do PSB (aliás, o partido esteve em peso no encontro. Até parece uma extensão do PSD) também se empolgou com a proposta de lançamento de candidato de sua região. Faixas e bandeiras com "agora é a vez do Oeste" foram exibidas no Centro Serra.

O ex-prefeito de Chapecó, José Caramori, ao lado do ex-prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Filho.

Muito ônibus lotados vieram do extremo Oeste e Sul do estado trazendo os pessedistas. Era quase meio-dia e ainda estava chegando gente.

Ex-deputado Ivan Ranzolin com o ex-prefeito e agora secretário de Administração de Correia Pinto, Oliveira Pires Burg. Dificilmente se vê alguém mais empolgado com a política do que Ranzolin.
Hoje ele preside o Ciasc e na segunda-feira estará lançando um programa de parceria com o Órion Parque. Dentre as atividades do Ciasc previsto para Lages está a expansão das áreas cobertas com cabos de fibra ótica permitindo que todas as instituições estaduais, escolas e repartições tenham acesso facilitado a internet.

A secretária da Mulher, Marli Nacif, Mayra Ceron e a primeira-dama, Salete Ceron parceiras nas atividades partidárias.

Encontros desta natureza fazem ressurgir até quem anda um tanto desaparecido. Willy Brunn Filho está hoje ocupado com sua própria empresa de engenharia. Dando um tempo na política.

O presidente estadual do PSB, Paulinho Bornhausen veio no encontro e discursou, garantindo que vai apoiar Merísio para a sucessão de Colombo.
Não integra mais o PSD, mas não está longe.. está logo ali, no PSB. Quase em casa.
No discurso, lembrou que ele e Colombo são
"filhos de um mesmo pai"
Ele é filho do ex-governador Jorge Bornhauasen responsável por introduzir Raimundo Colombo na política.


