Mais duas nomeações para completar o colegiado

 

Na tarde desta terça-feira (18), o prefeito Antonio Ceron, acompanhado do vice-prefeito Juliano Polese, nomeou mais dois integrantes do colegiado.

 

Mari__o.jpg

Para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, o nome indicado foi de Mário Hoeller de Souza (Marião).  Ex-vereador. Já teve passagem pelas Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Turismo e também já comandou o Balcão do Cidadão, no governo de Renato Nunes.

 

AldoHon__rio.jpg

O segundo nome irá comandar o Instituto de Previdência do Município de Lages (Lages Previ). Trata-se de Aldo da Silva Honório, 62 anos, advogado, casado com Angelita Colombo. Tem ampla experiência na função que vai ocupar, pois, já atuou no Instituto como Assessor Jurídico por oito anos.

Fotos: Greik Pacheco

Deixe um comentário