Vereadores destacaram a participação do governo estadual no processo da reativação dos voos no aeroporto local

 

Pelo bem da verdade, é bom que se diga que o vereador Juliano Polese não se posicionou contra os voos da Azul, em Lages.

 

anilton_freitas.jpg

O que ele contestou foi a fala do vereador Anilton Freitas que disse que há mais de 20 anos não tínhamos voos em Lages e lembrou dos investimentos feitos no aeroporto na administração Renatinho, de R$ 1,5 milhão, inclusive com o recapeamento da pista. Disse que foi graças a aquela reforma que foi possível agora a vinda da Azul.

Citou que em 2013 a empresa Brava iniciou a operacionalização da linha Lages/Florianópolis e que o prefeito Elizeu acompanhou também o primeiro voo.

Alertou para o fato de que a linha oferecida também não ajudou, mas que houve apenas o voo inaugural e depois o esvaziamento de passageiros a ponto de cancelar as operações.

 

Vereadores33.JPG

Tanto o vereador Gerson dos Santos, quanto João Alberto Duarte destacaram a participação do governo do estado no processo. Este último destacou como contribuição do estado, a redução no custo do combustível.

Ambos observaram que é preciso agora trabalhar para divulgar as operações da Azul para garantir os passageiros necessários para manter a linha. E realmente será possível isso.

Deixe um comentário