Pai narra como foi o atendimento ao filho no Pronto Socorro

 

"Levei meu filho ao pronto socorro hoje 20 de maio a meia noite e quarenta e três minuto com fortes dores. Chegando lá fomos bem atendido na recepção, e não tendo ninguém para atender levaram 31 minutos para chamar meu filho. Foi atendido pelo único médico que estava de plantão. Informaram que é um médico por plantão para atender a todos. Não sei durante o dia.

Após este tempo de espera, o médico receitou uma injeção e nada mais para tomar em caso de dor. Saímos de lá às 1h23min totalizando um tempo de 40 minutos. Isto não tendo ninguém na espera do lado de dentro do consultório. Imaginem com movimento quanto tempo o pessoal tem de esperar para ser atendido
isto que a saúde é em primeiro lugar, imaginem se não fosse como seria. Isto que no caso de alguma emergência o médico tem de deixar os pacientes esperando até efetuar os procedimentos devidos, e agora com o movimento da festa como vai ficar o atendimento ?
Isto é uma vergonha e uma brincadeira com a saúde.
Depois não querem que as pessoas falem mal da cidade pois a cidade virou um canteiro de limpeza. Só porque tem a Festa do Pinhão, é limpeza por todo lado, pintura de faixas, meio fio, limpeza no centro, depois de passar a festa fica tudo sujo novamente.
Deixam a cidade bonita só na época da festa e até mesmo esquecem dos bairros."
Grato
 
João Francisco  Assis Kirchner
 
 
Segundo o prefeito Elizeu….

“Esse deve ter chegado em Lages ontem, pois pode se falar de tudo, menos de que Lages só está limpa para a Festa do Pinhão.

Reclamar por esperar 40 minutos para atendimento num órgão público de saúde é porque nunca precisou desse serviço em qualquer outro lugar. Até numa consulta particular se espera muito mais do que isso. Está reclamando por reclamar.”

Deixe um comentário