As placas em obras públicas são obrigatórias

Pllaca.jpg

Secretário da Assistência Social, Amarildo Farias que, aliás, está deixando hoje a pasta para concorrer a uma vaga na Câmara, explicou a razão de constrar na obra do oito CRAS inaugurado ontem, no lotemento Gralha Azul.

É uma exigência que consta em lei, de que as obras públicas constem os nomes dos órgãos ou poderes com cuja verba foi executada.

Como os recursos vieiram do governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento Social e executada na administração de Elizeu Mattos e Toni Duarte, e pertence ao patrimônio da Secretaria de Assistência Social, precisa constar o nome dos responsáveis por cada um.

Amarildo também aproveita para destacar:

"Duvido que tenha havido governo que tenha designado mais recursos para Lages do que o governo federal nesses últimos 10 anos"

Realmente se for contabilizar, a verba não foi pouca: senão vejamos algumas das obras: marginais da BR 282, IFSC, creches, CRAS, complexo Ponte Grande….

Gralha.jpg

CRAS atenderá mais de 15 mil pessoas dos bairros São Pedro, Beatriz, Frei Rogério, Guadalupe, Ipiranga, Morro do Posto, Petrópolis, São Francisco, São Paulo, Vila Comboni e do loteamento Gralha Azul

Foto: Sandro Scheuermann

Deixe um comentário