
O deputado Gabriel Ribeiro está pedindo aos companheiros de sigla em todos os municípios que tem visitado, para que ]
“fiquem de olho em novas lideranças e que avaliem nomes hoje fora do PSD e que possam se juntar à sigla”.
A meta do PSD é ter candidato nos 18 municípios da Amures, sem descartar as alianças com outros partidos.
O deputado enfatiza que nenhum partido lança nomes a vice-prefeito, mas que esta é uma hipótese a ser considerada num segundo momento, no debate de formação das alianças.
Gabriel vai para a Comissão de Finanças

A bancada do PSD indicou o deputado Gabriel Ribeiro para a poderosa Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa. O nome foi definido nesta terça-feira e a homologação deve ocorrer amanhã, durante reunião da comissão. Uma das principais atribuições da Comissão de Finanças é fazer o exame minucioso do Orçamento Estadual.
Gabriel Ribeiro vai para a Comissão de Finanças, porém não deixará de participar de outras três das quais é membro: Agricultura, Educação e Turismo e Meio Ambiente.
Foto: Tarcísio Poglia