Vereadores e presidentes de executivas municipais do PSD de todo o estado estavam hoje, pela manhã, no encontro do partido, que aconteceu na Pousada do Sesc.
É o partido já mobilizando as lideranças para darem a arrancada para as eleições do ano que vem.
O encontro com liderado pelo presidente estadual, Gerson Merísio e contou também com uma palestra do ex-editor-chefe da Veja, Eduardo Oinegue que deu uma palestra a comunicação na política, mais especificamente sobre “mensagem e clareza”. Muito interessante pois deu dicas de como se conduzir na mídia.
Por quase uma hora o governador Raimundo Colombo pousou para fotos. Era interminável a fila de pessoas aguardando para tirar uma foto ao seu lado
Gente jovem no PSD
A mais nova vereadora do estado é de Celso Ramos, Anny Menegazzo, com apenas 18 anos.
O Coronel Tiarajú já se enturmou
Ele que está de volta falava em obter um espaço no PSD de Lages e parece que já acertou. Estava lá no Sesc.
Um detalhe: abandonou o brinquinho. Disse que o brinco lhe fez perder voto lá no Rio Grande do Sul. Mas garante que, quando prefeito, não
brincou em serviço
Qualquer dia eu conto a história do brinco!
Lideranças compareceram em peso
O ex-deputado e ex-secretário, atual presidente do PSD local, Antônio Ceron esteve lá.
Soube que lhe foi oferecido a Secretaria Regional antes da escolha de Gabriel Ribeiro, mas ele não quis. Significa dizer que não pretende se candidatar na próxima eleição.
Jurandi Agustini contou que só hoje leu três grossos relatórios e está trabalhando ao lado do governador na contratação da consultoria para os hospitais públicos. Diz que está bem adiantada a negociação.
A secretária adjunta da Educação, Elza Moreto ao lado do marido, está tranquila quanto a possibilidade de greve dos professores, acredita no bom senso da categoria. Entende que as ações executadas na área tirou o foco da mídia da educação.
Nem MD e nem PT, Freitas está mesmo
no PSD
O prefeito de Capão Alto, Luiz Freitas confirmou hoje que foi procurado pelo governador Raimundo Colombo e já acertou sua ida para o o PSD, nessa janela de filiações aberta com a fusão de seu partido (PPS) com o PMN, formando o Partido da Mobilização Democrática.
Ele conversava com o secretário João Rodrigues. Certamente o secretário não perde tempo, estava articulando sua campanha na região já que vai novamente concorrer a federal e quer ser o mais votado de SC.
João Rodrigues está investindo muito na região. Basta ver suas frequentes visitas aos municípios entregando máquinas e recursos.
Enquanto aguardava para subir ao palco o governador Raimundo aproveitou para se entreveirar com os pedessistas confirmando que o partido está em peso na luta pela sua reeleição.