Para se ter ideia do nível de discussão entre os vereadores para contestar Aidamar Hoffer, o vereador Vone se sentiu ofendido disse que ela esteve “três a quatro vezes tentando falar com o prefeito Elizeu para fazer acerto, portanto não queira aparecer encima dos outros”, disse ele.
A vereadora disse que ele terá de provar, pois garante que num procurou o prefeito Elizeu para acerto.
Calou também a boca do vereador Vone, quando ele quis insinuar de que ela não poderia reclamar porque tinha um salário muito alto comparando com os demais servidores que recebem o piso.
Disse ela que tinha se preparado para isso, com longos anos de estudo. O que também poderia ser conquistado pelos demais se fizessem o mesmo esforço a que fez.
Segundo o vereador Vone o questinamento feito à Aida se refere ao fato de que ela ganha muito bem sem sequer dar uma aula. e quanto tempo já está fora da sala de aula.
Marin diz que Elizeu tinha de se
inspirar no Dirceu
O vereador Luiz Marin também aproveitou para fazer referência a administração Dirceu Carneiro, em que a política salarial era de que o maior salário da prefeitura não podia ser maior do que seis vezes o valor do menor salário pago aos servidores.
Diz que o prefeito Elizeu tinha de se inspirar nele, visto que começou sua atividade política assessorando Dirceu, em Brasília.