
Grupo formado por familiares e amigos de Fabrício Silveira que resgatou o corpo de uma difícil ribanceira em Pinheiro Marcado, em Bocaina do Sul, na manhã desta segunda-feira. Entre eles está o coronel Ed'Oner, que estava na região e ajudou no resgate.
Ao fundo, a esquerda se vê o morro no qual Fabrício caiu, primeiros 20 metros e depois despencou de uma altura de 50 metros caindo em uma ribanceira de difícil acesso com muita vegetação e pedras. Ele sofreu traumatismo craneano. Já na primeira queda, apesar de dizer que estava bem, acredita-se que teria batido a cabeça perdendo o equilíbrio que resultou na segunda queda.
No domingo os bombeiros estiveram no local, trabalharam o dia todo, mas não conseguiram retirar o corpo. O grupo que fez o resgate iniciou as buscas nas primeiras horas da manhã de segunda-feira e conseguiu achá-lo por volta das 10 horas. Levou mais de duas horas para transportar o corpo que chegou ao IGP às 14 horas. Já era passada das 20 horas quando chegou na Capela mortuária. Quando o helicóptero chegou no local, o corpo já estava sendo carregado. No local onde estava, o Águia 4 não teria condições de chegar.