Capão Alto inicia ano letivo com escola recuperada

Cap__o.jpg

Recuperação de reboco em paredes com infiltrações, construção de acesso exclusivo para sala de merenda, pintura geral interna e externa e até internet para facilitar pesquisas dos alunos sem que precisem deixar a sala de aula.

São algumas das melhorias realizada pela prefeitura de Capão Alto na Escola Municipal Belisário José Luiz, localidade de Vacas Gordas. Uma das maiores unidades de ensino municipal com doze salas de aula e cerca de 200 alunos, a escola Belisário José Luiz teve as obras concluídas na quarta-feira desta semana, um dia antes do início do ano letivo.

unnamed_15.jpg

Prefeito Tito Freitas e o secretário de Finanças e interino da Educação Rodrigo Pereira

 

Além da reforma geral da escola, foram feitas melhorias nos banheiros e construído uma quadra de areia para competições de voleibol. Ainda foi revisada e feitos reparos na parte elétrica da quadra coberta de futsal e consertadas lousas digitais para uso de professores e alunos.

 

 

Fotos: Oneris Lopes 

Deixe um comentário