Absurdo o que um proprietário de padaria de Lages sofreu de um fiscal de vigilância da prefeitura que além de exigências absurdas foi de uma falta de educação e grosseria sem par. Sofreu, inclusive humilhação e não obteve o alvará, porque sempre se exigia algo mais a cada visita feita.
A tal ponto que o sr. Leo Maule, da padaria Fino Sabore, está fechando suas portas e se mudando de cidade. Leo investiu R$ 150 mil em melhorias na padaria e está indo embora devendo R$ 50 mil, sem ter conseguido o alvará.
Chegou-se ao cúmulo de exigir cinco banheiros em uma padaria que não comporta porque nem há espaço para isso. Leo construiu três banheiros e o fiscal não aceitou, insistindo que fossem cinco.
Por 16 vezes esteve na prefeitura para falar com o prefeito e em nenhuma delas conseguiu falar com Ceron.
Ele já fez boletim de ocorrência e esteve com o repórter Daniel Goulart para fazer a denúncia. Ao fazer isso foram inúmeras as pessoas que se pronunciaram, dizendo que sofreram o mesmo assédio moral por parte do mesmo fiscal, que segundo relato é veterinário concursado. Há inclusive relato de outros dois empresários, um da Cidade Alta, que estão indo embora pela mesma razão.
