Pacientes do Tereza Ramos estão tendo de tomar banho frio

 

Segundo reclamação de familiares de pacientes internados no Hospital Tereza Ramos, desde terça-feira, não dispõem de água quente. Têm de tomar banho frio.

E não há explicação por parte do hospital e o que chegou a estas pessoas é de que queimou a caldeira e não tem como consertar.

A reportagem da Rádio Clube, que recebeu a reclamação, tentou contato com a direção do hospital e não conseguiu falar com ninguém. Aliás, conseguiu falar com um dos diretores, Joel Oliveira, que está em viagem. Este disse que “até quarta-feira estava funcionando”.

Funcionária do hospital informa que "as pessoas que trabalham no alojamento conjunto têm de esquentar água em uma térmica elétrica comprada por uma das funcionárias para poder dar banho nos bebês. E, as mães, têm de tomar banho frio".

 

No Hospital Tereza Ramos está assim: quando não falta medicamentos, estragam os equipamentos que levam meses, as vezes anos, para serem consertados.

Tereza_Ramos.jpg

E, a ADR só sabe vender o grande feito da construção da nova ala. Mas o que adianta enormes instalações se falta até álcool para a higienização?  

O repórter Daniel Goulart foi até o hospital, na manhã desta sexta-feira, para obter informações e foi convidado a se retirar da unidade.

 

Deixe um comentário