Jair diz que pratica a nova política e foi para isso que foi eleito

Jair01.jpg

 

O vereador Jair Júnior disse hoje ao comunicador Jones Paulo, da Rádio Menina, que só está fazendo o seu papel, pois o papel do vereador é fiscalizar.

“Quando fui eleito não foi para ser oposição e nem para ser situação. Os 1258 votos me colocaram na Câmara para ser fiscalizador. Então, com este pedido de informação estou apenas cumprindo meu papel como fiscalizador. Esta é a forma de buscar as informações, previsto no regimento interno e contou com a anuência de todos os demais vereadores. Se achassem que o pedido não era pertinente era apenas votar contra!”

 

Jones Paulo -Mas o seu partido não está muito contente com isso. Além de vereador do PSD é também líder do partido. Como avalia esta situação?

“Eu sou líder da bancada. A representação de líder do partido, como está no regimento, é um porta voz entre os órgãos das Câmara e os parlamentares. Sou apenas um porta-voz! Esta velha política da oposição ser contra o que é bom e a situação se a favor do que é ruim já não existe mais. A população já deu seu recado nas urnas e colocou pessoas novas para para realmente fazer este papel. Temos de esquecer um pouco o partidarismo. Não me sinto contrangido dentro do partido. O partido me apoia. Quando me filiei ao partido eles sabiam já da minha postura crítica, dos meus posicionamentos e vou continuar mantendo meu posicionamentos a favor do povo e do que é bom para o povo”.

– Vereador Gerson acabou dizendo que o senhor é imaturo. Como analisa esta situação?

“O vereador Gerson pertence a uma classe política que a gente não quer mais ver. Durante três anos fez parte de uma administração do prefeito que foi preso. Quando viu que o barco estava afundando mudou de lado. Agora está fazendo parte do nosso lado. Não vou entrar nesta discussão: o vereador Gerson é líder do governo e tem de fazer este papel de representar o poder executivo lá na Câmara de Vereadores e ele faz isso.Consegue levar os projetos e aprovar os projetos. A gente tem mantido uma boa conversa. Ele faz o papel dele que eu faço o meu papel que é de fiscalizar e representar o povo".

– Hoje o senhor está contente com o partido?

“Sim, estou contente e temos grande apoio no partido. Não é porque eu vá fiscalizar que a gente não está contente. O prefeito está fazendo, está se esforçando para fazer uma boa gestão. A gente tem muitos amigos dentro do PSD. Estou contente ideologicamente e vou continuar no partido sim!”

Deixe um comentário