Boa tarde Olivete !
Sobre a matéria em seu blog desta segunda-feira
Minha posição em Lages na eleição Municipal foi motivada pelo fato do ex-vereador Marcius Machado pedir ao deputado Jorginho Mello presidente estadual do PR para que a coordenadora regional do PR eu, Stela Maris Salvador, ficasse fora da eleição em Lages sendo assim seu pedido foi atendido e respeitado sendo um direito dele afinal era sua campanha. E eu me dediquei a região e estou feliz com o resultado da campanha na região onde o PR alcançou sua meta obtendo um resultado impressionante saimos de dois vereadores para 14 e três vice-prefeitos dois prefeitos resultado de muito trabalho e dedicação . Quanto ao apoiar a candidatura de Ceron, fiz a minha escolha pessoal e espero de todos o mesmo respeito que tive com relação a solicitação do Marcius.
Espero ter esclarecido suas dúvidas e quando ao fato: sou Republicana e continuarei sendo NÃO existe pretensão alguma de mudar minha filiação partidária, mas caso algum dia isso venha a ocorrer faço questão de comunicar a VOCÊ amiga.
Stella Salvador

De fato, Stella articulou a eleição do partido na região. Em Ponte Alta, por exemplo, o PR fornecer a vice-candidata na chapa de Paulinho Farias, Sandra Gonçalves, que se elegeu.
O candidato a vereador, Joel de Oliveira (Micuim) também se posicionou:
Não foi só ela Olivete muitos do PR , inclusive eu e outros candidatos a vereador, pedimos votos para Antonio Ceron porque fomos enxotados durante a campanha pelo senhor Marcius Machado. E o choro é livre, né viva o 55, viva Antonio Ceron!