Olivette,
Coloquei meu nome à disposição do meu partido, PSDB, como pré-candidato à prefeito, porque tenho uma causa. Minha causa, como de tantos outros, é Lages. Quero Lages mais humana, mais inteligente, mais sustentável.
Sempre acreditei na união, no associativismo, na participação, na formação de Capital Social. A política institucional é mais um espaço onde podemos e devemos fazer a diferença. Eu quero fazer a diferença para minha cidade. Para isso, quero fazer diferente. Pois mantendo as práticas antigas, alcançaremos sempre os mesmos resultados. E os resultados não estão bons.
Defendo a inovação. Quero ver Lages conectada com o mundo, sem perder nossos jovens para o mundo. Estudioso e pesquisador na área, sei da importância da inclusão digital na vida das pessoas. O acesso à internet, hoje em dia, é tão importante quanto o fornecimento de energia elétrica. Ele abre portas, contribui para a formação e para a informação dos nossos jovens. Não há, no mundo, cidade inteligente sem conectividade e inclusão digital.
Comemoro o acesso público e gratuito à internet (Louvável iniciativa do Prefeito, que eu como convidado dele, participei e foi motivo da sua nota de ontem) como comemorei a inauguração do Parque Órion.Isso não me impede de estar junto ao que vem para o bem da nossa cidade.
Não me prendo às picuinhas que só fazem nossa cidade andar à passos curtos, quando deveríamos estar voando.
Dito isso, gostaria de lhe passar, uma informação. Ela não vem dos bastidores. Pelo contrário, que venho dizendo abertamente, como disse na entrevista dada essa semana da Rádio Clube : não serei vice do Elizeu Mattos, caso venha a se confirmar a candidatura. Igualmente, não serei vice do Ceron.
As negociações continuam com PP, PSB,PPS,PRB,PTC,PV, PROS,PEN etc. e mesmo com PMDB e PSD.
É um momento rico em possibilidades. Todos demonstram querer o bem da sua cidade.
Minha causa,como disse anteriormente, também é Lages. Por isso sou pré-candidato à prefeito.
Um forte abraço!