Ruas do Centenário vão receber cascalho e três delas serão pavimentadas

 

A empresa executora das benfeitorias do Complexo Araucária, a Serviços de Terraplenagem e Construção Ltda. (STC), irá recompor os pavimentos de paralelepípedo e as vias de chão batido receberão cargas de cascalho para amenizar o problema. O diretor de Operações da Semasa, Charliston Drehmer, salienta que nesta sexta-feira será iniciada a recomposição dos paralelepípedos na rua Frei Nicodemus.

 

1fa138b2_99a2_4df7_9d22_bd75a5681558.jpg

 

Moradores da região do bairro Centenário se reuniram com o prefeito Elizeu Mattos e o secretário municipal de Águas e Saneamento (Semasa), Benjamin Schultz para discutir a situação dos transfornos causados pelas obras.

Elizeu anunciou que serão pavimentadas três ruas no Centenário e São Luiz: a Dom Joaquim do Arco Verde, Eleutério da Silva Furtado e Frei Nicodemus (até a igreja Nossa Senhora dos Pobres). Serão gastos R$ 600 mil.

 

 

 

A diantou que o Município está aguardando um retorno do Badesc para liberação do projeto, sendo que o prazo vence nesta sexta-feira (13). Assim que os recursos sejam liberados a prefeitura deverá abrir processo licitatório para contratação de empresa.

Foto: Toninho Vieira

Deixe um comentário