Profissionais do Direito de toda região da Amures são esperados para o Iº Seminário de Procuradores e Assessores Jurídicos Municipais que será aberto quinta-feira (15), na Câmara de Vereadores de Otacílio Costa.

Ai estão todos os procuradores dos municípios da Amures. Como vemos, hoje as mulheres são em maioria nessa função. A coordenadora do fórum e Thatiany Tessarolo (de casaco vermelho)
Ação beneficente em prol do hospital
Organizado pelo Fórum dos Procuradores e Assessores Jurídicos dos Municípios e dos Consórcios Púbicos da Região Serrana a Fopars, o evento resultará também numa ação beneficente em prol do Hospital Santa Clara, de Otacílio Costa.
O arrecadado das inscrições de R$ 20,00 será revertido em benefício do hospital e todos os participantes receberão certificado, segundo a coordenadora do Fórum Thatiany Tessarollo. O seminário proporcionará grandes palestras com nomes como o Promotor de Justiçaa Jean Campos, que falará sobre a atuação dos representantes do Ministério.
A programação do seminário:
