São Joaquim não aproveita para divulgar e até chamar atenção para a mídia gratuita que está recebendo nacionalmente, graças a projeção dos vinhos ali produzidos. Não ficamos sabendo das visitas ilustres que recebe.
Ontem à noite, Fernando Gabeira exibiu imagens do município, em programa na Globo News (18h30min). Não sei quando ele gravou o programa, mas esteve lá mostrando o frio e o vinho. Mostrou que ali se produz vinho de qualidade internacional e maçã. Também experimentou e gostou do pinhão.
Visitou plantações de uva e maçã e pousou para foto e vídeo em frente ao maior pinheiro da região, com 38 metros de altura e 600 anos.
Correio Otaciliense ganha prêmio
Meu amigo Sérgio Pinheiro está de parabéns, o seu Jornal Correio Otaciliense conquistou o seu primeiro Troféu do Prêmio Adjori de Jornalismo. Prêmio Adjori de Jornalismo – Troféu Luiz Henrique da Silveira, realizado no sábado (20), no Resort Costão do Santinho.
O Jornal Correio Otaciliense foi premiado na categoria charge, onde o chargista Renan Alves, abordou as tratativas políticas em Otacílio Costa nas ultimas eleições governamentais.
O Correio Otaciliense ainda foi finalista nas categorias, fotografia, e na categoria novas mídias, recebendo menção honrosa nas respectivas categorias.
“Essa conquista é o reconhecimento de um trabalho feito com amor, resposabilidade, e dedicação. Queremos compartilhar essa alegria com cada pessoa que faz do Correio Otaciliense o seu jornal semanal”, declarou o diretor e jornalista, Sérgio Pinheiro.
O concurso contou com a participação de 53 veículos das mais diversas regiões do Estado.