Muitas visitas durante a festa

 

Exercito.jpg

 O general de Brigada, comandante da 5ª Região Militar, que abrange os Estados de Santa Catarina e Paraná, Luis Antônio Deuzit Brito esteve, ontem, na Festa do Pinhão.

Esta foi a primeira vez que ele visitou a festa e achou impressionante o movimento. “É uma festa fantástica e com certeza retornarei no próximo ano e trarei minha família para conhecer”, disse o general, que estava acompanhado do comandante do 10º BEC, coronel Otávio Fontoura Souto Maior. Este foi o terceiro general do Exercito Brasileiro a visitar esta edição da Festa do Pinhão. Quem também esteve visitando o prefeito foi o desembargador do Estado, Stanley Braga.

 

Novos investimentos

 

Oculos.jpg

A noite reservou ainda para Elizeu e Toni conversas com empresários de outras regiões catarinenses que estão estudando a possibilidade de investirem em Lages, principalmente no setor de construção civil, voltada para projetos habitacionais.

Sem adiantar detalhes, Elizeu deixou bem encaminhado o anúncio de um novo empreendimento habitacional que deverá ser lançado em Lages no dia 10 de julho. “Tem sido impressionante o número de empresários que estamos recebendo aqui na Casa Pinhão e que demonstram ter interesse em investir em Lages e nesta noite não foi diferente, recebemos empresários de Florianópolis e de Chapecó que estão com este pensamento”, disse Elizeu.

 

 

A vez de Vignatti passar pela festa

 

VignattiPinhão_1.jpg

O presidente estadual do PT e pré-candiadto do partido ao governo, Cláudio Vignatti esteve ontem na Festa do Pinhão.

Disse que está na espectativa para ver como acaba a aliança do outro lado. Se referia ao PSD e a aliança com o PMDB e PP. Vamos que sobre alguma destes partidos nessa composição, qualquer um deles, PMDB como o PP podem ser aliados do PT.

Mas, se fecharem a aliança, o PT sai sozinho mesmo, afinal: “A Ivete Sangalo fez mais sucesso sozinha do que quando estava na Banda Eva”, disse Vignatti.

 

Fotos: Zé Rabelo

 

Deixe um comentário