Balada sustentável

 

balada.jpg

“Algumas casas noturnas promovem seus eventos e deixam a via pública em estado lastimável de sujeira. Se cada um fizer sua parte a população sai ganhando.”

Mushue Hampel

 

 

 

A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos está promovendo uma campanha de conscientização nestes estabelecimentos.

A iniciativa, intitulada “Balada Sustentável”, está embasada na Lei Municipal 1901/93, artigos 32 e 33, que prevê que as áreas de passeios públicos fronteiriças ao local do exercício das atividades comerciais deverão ser mantidas em permanente estado de limpeza e conservação pelo responsável do estabelecimento.

 

 “A intenção é fazer com que os proprietários e promotores de eventos se responsabilizem pela limpeza pública no entorno do local. Visando a conscientização, levaremos a eles o conhecimento do que diz a lei do município”, comenta o secretário Mushue Hampel.

 

E a sujeira não fica apenas na avenida Pres. Vargas, por exemplo. As ruas próximas ficam cheias de lixo: garrafas, copos, restos de papeis de lixo e até camisinhas e até calcinhas… vejam só o que acontece na madrugada!

Deixe um comentário