Assinatura do Protocolo com a JBS

JBS11.JPG

Cerca da metade dos vereadores compareceu ao ato administrativo, na capital. Aqui parte deles com o novo comandante do 10 BEC, coronel Otávio Souto Maior.

Carioca, o coronel deverá emfrentar o primeiro inverno em Lages.  Ele observou inclusive as condições das moradias (mais de 40) da Vila Militar, todas de madeira e não preparadas para o frio. São muito antigas, precisam de reforma. Aos poucos pretende substituí-las por alvenaria.

 

JBS2.JPG

Os empresários Francisco e Isabel Baggio, e vemos ainda o presidente da Acil e Marcelo, que hoje está administrando o porto de Imbituba.

 

JBS21.JPG

Os colegas de imprensa, trabalhando duro para dar conta de difundir as informações colhidas.

 

JBS3.JPG

Prefeito Elizeu com o governador. Ele precisava estar cedinho em Lages,só acompanhou a solenidade e nem ficou para o jantar. Retornou de imediato.

 

JBS5.JPG

O pessoal do PP e os candidatos a deputado Renatinho e Gabriel Ribeiro (PSD). Trocaram um dedo de prosa. Quando o governador Colombo foi comprimentar Renatinho ouvi ele lhe dizer que no final tudo dará certo. Creio que se referia a questão da aliança.

 

JBS6.JPG

Carmen Zanotto estava chegando de Brasília e de lá trouxe a temperatura no planalto central. Pelo que informa, só se fala em segundo turno na eleição à presidência da República, mesmo com a pequena elevação dos índices pró Dilma Rousseff, na última pesquisa.

 

JBS8__2_.JPG

Os empresários da comunicação, Roberto Dimas do Amaral, Gil Sousa e Roberto Amaral

 

JBS8.JPG

JBSvereadores.JPG

O secretário Regional,João Alberto Duarte, o Nêne, e os vereadores Aidamar e Ênio do Vime. Acho que a Aida aproveitou para, mais uma vez convencer o Ênio a assinar o pedido de CPI .

JBS4.JPG

Joinha, Jurandi Agustini e Sérgio Godinho. Godinho está agora assumindo a causa do Internacional. Lá distribuiu o hino do clube.

 

Por falar em internacional…..

 

JBS7.JPG

O presidente da Fundação Cultural e conselheiro do Inter, Maurício Neves de Jesus e o presidente do Inter, Zezé, levaram ao governador um conjunto de camisas do Inter, para que use na peladas com os amigos.

Camissa.jpg

E também, na ocasião, ficou acertado que a JBS Foods irá designar recursos para o Inter. Fala-se em R$ 200 mil. Mas não foi confirmado o valor, segundo Zezé.

Tanto que o assunto não foi tocado durante o ato. A empresa pediu para não falar nada a respeito agora.

 

Camisa15_1.jpg

O prefeito gostou dessa, com o 15 do PMDB (foto: Nilton Wolff)

 

Conta Zezé que o patrocínio foi um compromisso da direção da empresa Seara, antiga proprietária da unidade Lages. Tanto que durante o ano passado todo, por conta disso, o Inter usou a marca da Seara na camisa. Mas não vieram os recursos. Quando a JBS comprou a unidade Lages, o governador lembrou que havia esse compromisso. Eles então se viram, digamos assim, “comprometidos” a honrar a promessa. Mas, ao que parece, estão relutantes quanto os valores que repassará…

 

Segundo o governador Colombo, serão mesmo R$ 200 mil, só que essa contribuição não terá nenhum registro oficial ( como logo em camiseta dos jogadores). A razão: temm que com isso desperte outros times a buscarem patrocínio.

Deixe um comentário