Investimentos na Unidade da JBS de Lages

 

 

Lages em peso na assinatura do Protocolo de Intenção da JBS

 

As principais lideranças de Lages se deslocaram ontem a Florianópolis para acompanhar o evento. Isso que poderia ter ainda mais se não fosse o outro evento marcado para hoje, em Lages, para mais um importante investimento. Vários convidados deixaram para acompanhar o lançamento da Ekomposit

 

JBS1.JPG

Segundo o governador ele tentou fazer com que o evento ocorresse em Lages, mas os diretores da JBS não podiam se deslocar até lá. para se ter uma ideia, eles vieram direto do aeroporto para a Associação Catarinense de Medicina, onde ocorreu o ato. Estavam na Bolívia ou Estados Unidos.

 

JBS12.JPG

Esse é o presidente internaciopnal da empresa, ou melhor, presidente da holding J&S, Joesley Mendonça Batista. Ele não quis adiantar nada a respeito do investimento, visto que o pedido de registro na Comissão de Valores Mobiliários, para aumento da capital ainda não foi homologado.

 

JBS16.JPG

Esse que assina o protocolo é o presidente da JBS Foods, Gilberto Tomazoni. Ele também não quis falar a respeito.

 

JBS17.JPG

Mas, o governador falou: Esse ato se referia ao investimentos que a empresa pretende fazer em quatro unidade: de Itapiranga, Seara, Salto Veloso e Lages. Consta que tem mais de 300 plantas no Brasil e fora dele.

Total de  R$ 60  milhões sendo que 80% será aplicado na unidade de Lages

 

JBS13.JPG

Hoje a empresa tem 14.600 funcionários em SC. Só na unidade Lages serão mais 600 empregos diretos com a possibilidade de, em pouco tempo, ampliar para mil.  Segundo o governador, semana que vem já começam a treinar a mão de obra.

Deixe um comentário