Bancada da Fiscalização quer apurar denúncia

 

Oposição quer instalar CPI para

apurar desvios da folha da

Secretaria de Segurança

 

Mari__o.JPG

O vereador Marião propôs ontem, que se instalasse na Câmara, uma CPI para apurar o caso de desvio da folha de pagamentos da Secretaria de Segurança e Ordem Pública.

Precisa que pelo menos oito vereadores assinem o pedido de instalação. Até agora tem apenas cinco garantidos, da bancada de fiscalização.

A situação entende que essa CPI é desnecessária, visto que o Ministério Público já está investigando. E ainda, que o prefeito já solicitou que fosse investigado e responsabilizadas as pessoas envolvidas.

 

Julianono.jpg

Mas, Juliano Polese e Aidamar Hoffer insistem na Comissão Parlamentar de Inquérito, por que só assim saberiam quem são as pessoas envolvidas, para onde estava indo o dinheiro desviado da folha e quem está sendo beneficiado, já que pesquisa feita mostra que não entrou na conta do partido em questão.

 

RodrigoSilva.jpg

O líder do governo, Rodrigo Silva, observou sobre as medidas já tomadas pelo executivo e adiantou que, pelo que se apurou, o denunciante vai virar denunciado. E ainda, isso desvenda também uma prática que vinha ocorrendo desde a administração anterior.

 

AidamarHoffer.jpg

Aidamar vai mais longe e pede a instalação de duas outras CPIs: uma para apurar o caso da reforma da Câmara e outra dos gastos do legisltivo com diárias.

 

Deixe um comentário