Comunicado do PMDB

Hinnig é reconduzido à presidência da

Fundação Ulysses Guimarães

O deputado estadual Renato Hinnig foi reconduzido, na tarde de hoje, à presidência da Fundação Ulysses Guimarães de Santa Catarina. A confirmação ocorreu durante a reunião do Conselho Curador da Fundação Nacional, em Brasília. Segundo o presidente, o principal desafio deste ano para a FUG/SC é a elaboração do Plano de Governo do PMDB, que está sendo construído desde o ano passado, através de pesquisas e encontros setoriais.

Michel Temer confirma

evento em SC

O Vice-Presidente da República, Michel Temer, estará em Santa Catarina na próxima quarta-feira, dia 02, para um encontro com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PMDB.

O evento será realizado na cidade de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, um dia antes da abertura da Festa Nacional da Cebola.

Agenda de Temer

Temer pousará em Ituporanga às 11h, conhecerá as dependências do Parque da Cebola e almoçará com lideranças regionais. À tarde, o Vice-Presidente ministrará uma palestra aos peemedebistas, com o tema: “Conjuntura Política 2014”. A apresentação abordará questões referentes à coligação PMDB/PT na esfera federal, candidatura própria do partido em Santa Catarina ou manutenção da aliança com o Governador Raimundo Colombo. A conversa com Michel Temer está prevista para começar às 14h.

temer_1.jpg

Tamanho do PMDB

O PMDB é o maior partido de Santa Catarina, com 105 prefeitos, 71 vice-prefeitos e 871 vereadores. Nas eleições de 2012, a sigla contabilizou mais de 1 milhão de votos. Além disso, o partido também conta com a maior representatividade na Assembleia Legislativa (10 deputados estaduais) e no Congresso Nacional (5 deputados federais e 2 senadores).